Em entrevista ao jornalista Altair Santos, da revista Placar, o meia alvinegro Rodrigo Fabri comentou sobre a adaptação em Floripa, a paixão da torcida e o que espera para o futuro no clube.
Quando questionado sobre a passagem de Edmundo pelo Furacão, Fabri disse que a torcida alvinegra é apaixonada e espera que futuramente também seja um ídolo como o 'Animal'. "Acho que além de Edmundo, o grande exemplo aqui é o Cléber", comentou o meia.
Porém o jogador afirmou que não pretende usar o Figueira para se projetar nacionalmente, e sim voltar a jogar bem e fixar residência em Floripa.
Libertadores
Fabri reforçou o pensamento de que o Figueirense está no caminho certo, sendo o principal time em SC e há sete anos disputando a primeira divisão. Para ele, "um sonho possível este ano é conseguir uma vaga inédita na Libertadores"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
gostei do blog..
fala do figueira e so.
nao fica viajando nas teorias da conspiracao e nem falando mais de avai e cia
Parabéns, Gustavo!
Vou indicar pros meus amigos roxos pelo alvinegro (os da Vargem tb).
Tb já tive um blog (www.terradasideias.wordpress.com) hehehe
Só não vale rir..
hehehe
Bjs!
sooonha cenora.. libertadores é possível sim, desde que dispute copa do brasil ou serie a, o ipatinga tem as mesmas chances! o nautico tb.. sport.. e por aih vai!
Abraço
moska
Rodrigo Fabri fim de carreira fudido ein hahahahah
TUTA TA FORA MANÉÉÉÉÉÉ.....
HEHEHEHEHEHEHE
QUE SORTE EM !!!!!!!!
olha lá no blog
esportenaredecomfabiolima.blogspot.com
Ôôôia... "série A", o TIGRE tá na final, hein? Acho bom o Figueira melhorar das hemorróidas doídas pelo negão Tuta, senão o campeonato já era!
Postar um comentário