quinta-feira, 24 de abril de 2008

O sujo falando do mal lavado

O jornalista Cristiano Dalcin publicou hoje no Diário Catarinense que o Criciúma irá se hospedar fora da capital para evitar manifestações de torcedores alvinegros na noite que antecede a final.

O engraçado é que ontem, durante a transmissão do jogo entre o Criciúma e Vasco pela Copa do Brasil, o comentário foi que alguns torcedores do Tigre foram presos por soltaram fogos e utilizarem mega-fones em frente ao hotel que a equipe carioca estava hospedada.

Contratações

O ex-zagueiro alvinegro está sem contrato e se recuperando de uma lesão no CT do Cambirela. A chance de ele ser re-aproveitado é grande. Nunca fui muito fã do futebol dele, mas num esquema 3-5-2, jogando como líbero, acho que seria uma boa. A torcida é pra que dê certo, afinal ele já conhece o clube e acredito que a despesa não seria muito alta

Outro possível reforço, segundo meu amigo Fábio, é o lateral esquerdo Fernandinho, ex-Criciúma e atualmente no Cruzeiro. Rápido, bom passe, bom chute, muito bom. O único ponto fraco é a marcação.

2 comentários:

Camila Cover disse...

Nao sabia disssssooo que absurdo!1 hahaha

Esse povo dos interiorrr mesmo vo te conta.. e ninguem vai nem ligar pra eles dps que o figueira ganhar, porque eu vu no jogo e dou sorte pr time hahahahaa

Beijooocaqs

Fabio Lima disse...

Porra o que eu te falei foi só nos bastidores meu...quer me fude...
Agóra este caso do Criciúma ficar hospedado é somente especulações para deixar o clássico mais competitivo. Só que o futebol que o time apresentou o figueira tem que se cuidar em.