quarta-feira, 16 de abril de 2008

Libertadores é possível

Em entrevista ao jornalista Altair Santos, da revista Placar, o meia alvinegro Rodrigo Fabri comentou sobre a adaptação em Floripa, a paixão da torcida e o que espera para o futuro no clube.

Quando questionado sobre a passagem de Edmundo pelo Furacão, Fabri disse que a torcida alvinegra é apaixonada e espera que futuramente também seja um ídolo como o 'Animal'. "Acho que além de Edmundo, o grande exemplo aqui é o Cléber", comentou o meia.

Porém o jogador afirmou que não pretende usar o Figueira para se projetar nacionalmente, e sim voltar a jogar bem e fixar residência em Floripa.

Libertadores

Fabri reforçou o pensamento de que o Figueirense está no caminho certo, sendo o principal time em SC e há sete anos disputando a primeira divisão. Para ele, "um sonho possível este ano é conseguir uma vaga inédita na Libertadores"

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei do blog..

fala do figueira e so.

nao fica viajando nas teorias da conspiracao e nem falando mais de avai e cia

Kelly Magalhães disse...

Parabéns, Gustavo!
Vou indicar pros meus amigos roxos pelo alvinegro (os da Vargem tb).
Tb já tive um blog (www.terradasideias.wordpress.com) hehehe
Só não vale rir..
hehehe
Bjs!

Diego Canhetti disse...

sooonha cenora.. libertadores é possível sim, desde que dispute copa do brasil ou serie a, o ipatinga tem as mesmas chances! o nautico tb.. sport.. e por aih vai!
Abraço

moska

Anônimo disse...

Rodrigo Fabri fim de carreira fudido ein hahahahah

Anônimo disse...

TUTA TA FORA MANÉÉÉÉÉÉ.....
HEHEHEHEHEHEHE
QUE SORTE EM !!!!!!!!
olha lá no blog
esportenaredecomfabiolima.blogspot.com

MMMarcelo disse...

Ôôôia... "série A", o TIGRE tá na final, hein? Acho bom o Figueira melhorar das hemorróidas doídas pelo negão Tuta, senão o campeonato já era!