segunda-feira, 3 de março de 2008

(Des)Motivação

O Figueirense foi muito criticado nas primeiras rodadas do turno do estadual. Na verdade até hoje a equipe continua oscilando entre jogos bons e ruins.

O fato é que não existe motivação em jogar contra equipes como, Cidade Azul, Guarani da Palhoça, entre tantos outro. Tá certo que os atletas são profissionais e deveriam se empenhar a cada jogo independente do adversário, mas pra quem disputou uma final de Copa do Brasil e uma séria A do Campeonato Brasileiro ano passado, fica difícil.

Os jogos contra times pequenos esse ano comprovam, foram muito mais difíceis do que contra os considerados grandes, quando há uma superação e vontade de vencer. Em Jaraguá do Sul, quarta-feira passada, não foi diferente. A equipe jogou por jogar, além do gramado que estava péssimo devido à chuva.

Já no sábado, a situação foi outra. Jogando num bom gramado contra uma equipe tradicional como o Joinville, o Figueira jogou fácil e venceu por 4x0. Atuando com a mesma equipe até um pouco defensiva (3-6--1).

6 comentários:

MeL Cauduro disse...

Oi amigooooo!
Não li o post ainda, juro que vou ler depois! Mas queria vir aqui deixar a minha marca! haha

beijos depois eu comento decentemente.

Anônimo disse...

hahaha que Figueira o que mas esse estadual ta ridículo mesmo da pro Figueirense testar todos os times A, B , C que é campeão ainda la na última rodada fica tranquilo que o avaí entrega hahah ta massa o blog
abraço =*

Camila Cover disse...

Guuuuuu.. eba!
Consegui agora demais! hahahahaha

BEIJOOSS
vai fazer o cabeçalhooo1!

Fabio Lima disse...

O Gustavâo, valew cara. Tamo crescendo com o Blogzinho um estética sempre vai bem né. Afinal ainda tem muita gente que prefere a estética do que o conteúdo. Entâo, investimos nos dois.
Abraçaum meu velho

Anônimo disse...

ÊÊêÊ
achei teu bloog..
como tá aula de noitee?
hahahaha
vou adicionar teu blog no meu! dps adiciona o meu tá? ahuiae
beiiiiiijo
ve se aparece =(
www.hallofbeauty.blogspot.com

Carlos Augusto disse...

Saudações Alvinegras Gustavo!!
pow o xurras foi irado...chopp nem faltou, tomamo até no café da manhã de domingo heheh
tah mto massa teu blog
abraço